segunda-feira, 20 de março de 2017

O TEATRO NOS PARQUES 2017 abre CADASTRAMENTO DE ESPETÁCULOS - Término das inscrições: 07/04/2017

TEATRO NOS PARQUES 2017 – Edição Estadual CADASTRAMENTO O TEATRO NOS PARQUES 2017 promove, por meio deste chamamento, CADASTRAMENTO DE ESPETÁCULOS nas linguagens de Rua e espaço aberto para o fim de seleção de participantes em sua programação. Somente poderão se inscrever pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, sediadas no estado de São Paulo. 
As inscrições devem ser efetuadas até 07/04/2017. As propostas selecionadas serão comunicadas por e-mail no mês de Maio/2017 Cada grupo ou proponente poderá inscrever mais de 01 (um) espetáculo.

DAS APRESENTAÇÕES 1. As apresentações serão realizadas aos sábados e/ou domingos, às 11 h e/ou 15h, em parques públicos nas cidades que integram a programação da temporada Estadual do Teatro nos Parques 2017. 2. As datas das apresentações, dos espetáculos selecionados, serão agendadas em comum acordo entre a produção dos espetáculos e dos organizadores do Teatro nos Parques. 3. O cachê pago por apresentação será negociado após aprovação na Curadoria. 4. Os espetáculos devem ter duração entre 50 a 70 minutos. 5. Para a devida contratação o proponente é responsável pelas guias de liberação dos órgãos competentes (ECAD, Sindicatos, SBAT, Ministério do Trabalho, etc.) e demais documentos necessários à realização das apresentações, no ato da assinatura do contrato.

DAS INSCRIÇÕES a) As propostas devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail teatronosparques@gmail.com no máximo até o dia 07/04/2017 às 24h. b) As propostas devem conter: a) Nome do grupo ou proponente; b) Telefone e e-mail do grupo ou proponente; c) Nome e CNPJ da empresa a ser contratada; d) Ficha técnica; e) Sinopse da peça f) Link com a gravação do espetáculo na íntegra realizado em rua, praça, espaço aberto ou parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário