sábado, 16 de agosto de 2014

INGRESSOS GRATUITOS PARA O TEATRO - FESTIVAL DE TEATRO DA LÍNGUA PORTUGUESA

REPASSANDO PARA OS INTERESSADOS. INGRESSOS GRATUITOS. INTERESSADOS VER O MATERIAL EM ANEXO E FAZER CONTATO Cassia Olival cassiaolival@talu.com.br


Talu Produções apresenta 6º. FESTLIP – Festival de Teatro da Língua Portuguesa. A programação promove o intercâmbio entre países de língua portuguesa, com espetáculos de companhias de teatro vindas de Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.
Onde? Teatro Laura Alvim, Sesi Jacarepaguá, Gláucio Gill, Jockey, Ipanema, Café Pequeno e Parque Lage
Quando? De 27 de agosto a 4 de setembro
Programação anexa ou em www.festlip.com.br
Visando democratizar e incentivar o acesso a plateias, estamos reservando convites gratuitos a grupos de alunos, professores e gestores de diversas instituições.

Para garantir seu ingresso, responda informando a quantidade de ingressos e o dia que gostaria de ir através da Declaração de Formação de Público anexa. Lembrando que dia 27/8 é a estréia do festival e não reservamos ingressos. Também não podemos mais reservar convites antecipadamente para os espetáculos do Teatro Glaucio Gill.
Os convites devem ser retirados na bilheteria do espetáculo no mesmo dia da apresentação. Pedimos para que todos cheguem pelo menos 30 minutos antes do espetáculo começar, estando os convites sujeitos a serem disponibilizados para terceiros após este horário.
Contamos com sua divulgação e participação.

Atenciosamente,
Cassia Olival

Produtora Administrativa
Talu Produções & Marketing
(21) 4107-5265
(21) 98164-2147
(21) 2579-5778
www.talu.com.br
www.festlip.com