sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Olá, companheiros...
Por que eu Leandro Oliveira apoio o candidato Reimont 13333?
Simples, fiz uma pesquisa para ver qual era os candidatos a reeleição (porque prometer todos prometem) a vereador que tinha feito alguma coisa em prol da cultura, e pasmem vocês, nem um outro vereador, de nem um outro partido fez ou propôs fazer alguma coisa em prol da cultura, somente este cidadão e vereador. sendo eu um fazedor de cultura so tenho que aplicar o meu voto em gente que faz. então venha você apoia a cultura também....

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Livro “Nos caminhos da Jurema Preta – Zé Pilintra


Olá Companheiros!
Axé para os irmão de Igualdade!

Foi lançando recentemente o Livro “Nos caminhos da Jurema Preta – Zé Pilintra e seus Falangeiros”

Livro de estréia da yalorixá Abigail Kanabogy. O livro é resultado de mais de 60 anos de pesquisa sobre o catimbó, seus mestres e características. Durante o período de estudo, Abigail Kanabogy conviveu com as tribos das regiões específicas e ampliou seus conhecimentos sobre o assunto. Aos 73 anos, ela é a maior autoridade do movimento. Na Casa da Justiça Divina, em Campo Grande, são realizados os cultos, onde se difundem e ampliam os conhecimentos espirituais. Mas o que é catimbó? O movimento que significa “fogo na mata” surgiu nas tribos indígenas brasileiras, e representa uma abertura inter-religiosa. Os rituais reúnem o Xamanismo, a magia européia e o misticismo referente ai catolicismo. Presente em todo o território brasileiro, a religião se difundiu inicialmente no Norte e Nordeste do país, regiões em que a árvore da Jurema floresce. Do tronco e das raízes da Jurema, os seguidores retiram a bebida sagrada, que alimenta e permite o contato entre os Juremeiros e os mestres espirituais.

O livro trás 1 CDs com 31 cantigas de catimbó. Quem estiver interessado em adquirir o livro, é so entrar em contato. Metade da verba do livro será revertida para a reforma da Casa da Justiça Divina, que a 42 ANOS, atende aqueles que necessitam de uma orientação espiritual.
O livro custa R$40.00 + Frete.
Os meus contatos são Contato
LEANDRO OLIVEIRA
E-mail: contatoleandroproducao@gmail.com
Telefones (21) 9243-1324 (Claro) ou 8140-2262 (Tim)