quinta-feira, 31 de maio de 2012

Rótulos.


Por que as pessoas acham que precisamos de rótulos? se eu fico com uma Garota sou héteros, se fico com garotos, sou logo rotulado de gay ou Bi, por que dessa busca de rótulos? BI, Pan, héteros? não posso apenas ficar com quem desejo sem ser rotulado como um produto uma mercadoria? não quero ser rotulado a nada, quero apenas ter o desejo e direito de amar e ficar com eu quiser, desejo apenas ser chamado como uma amante ou uma pessoa que busca a felicidade sem que com isso ganhe um rotulo também, apenas quero viver, e vivendo vou sendo eu mesmo, eu, apenas eu. com o direito de amar e desejar quem eu quiser. Guarde os seus rótulos para outras mercadoria mais definitivamente não servem para mim.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vídeo Recolher não é Acolher: É BARBÁRIE! O que está por trás do Recolhimento e Internação compulsória de crianças e adolescentes nas ruas da cidade do Rio de Janeiro. Caramba,é muito forte, mais muito bom, e você o que acha disso tudo? concorda ou discorda?


Vídeo Recolher não é Acolher: É BARBÁRIE! 


Realização: Movimento RECOLHIMENTO NUNCA MAIS 

SEJA UM SÓCIO CONTRIBUINTE CLIQUE NOS ANÚNCIOS A FIM DE NOS AJUDAR A MANTER O NOSSO BLOG.

5º Festival de Esquete Camarim das Artes

SEJA UM SÓCIO CONTRIBUINTE CLIQUE NOS ANÚNCIOS A FIM DE NOS AJUDAR A MANTER O NOSSO BLOG.

 

Mostra de Cinema Indigena - 13/6 a 22/6/2012 - SESC-RJ - Programação completa.


Criado em 1986, Vídeo nas Aldeias (VNA) é um projeto precursor na área de produção audiovisual indígena no Brasil. O objetivo do projeto foi, desde o início, apoiar as lutas dos povos indígenas para fortalecer suas identidades e seus patrimônios territoriais e culturais, por meio de recursos audiovisuais e de um produção compartilhada com os povos indígenas com os quais o VNA trabalha.

O VNA surgiu dentro das atividades da ONG Centro de Trabalho Indigenista, como um experimento realizado por Vincent Carelli entre os índios Nambiquara. O ato de filmá-los e deixá-los assistir o material filmado, foi gerando uma mobilização coletiva. Diante do potencial que o instrumento apresentava, esta experiência foi sendo levada a outros grupos, e gerando uma série de vídeo sobre como cada povo incorporava o vídeo de uma maneira particular.


PROGRAMAÇÃO    
 
12 de Junho     SESC GINÁSTICO (Av. Graça Aranha, 187, Centro)

Abertura da Mostra para convidados, seguida de Coquetel.
           
LANÇAMENTO DO LIVRO 25 ANOS DE VÍDEO NAS ALDEIAS

SEJA UM SÓCIO CONTRIBUINTE CLIQUE NOS ANÚNCIOS A FIM DE NOS AJUDAR A MANTER O NOSSO BLOG.

Lançamento livro Prof. Andreas Valentin