sexta-feira, 29 de junho de 2012

DAMOS INICIO OFICIALMENTE AO FESTIVAL DOS BOIS DE PARINTINS. NA ARENA DO BOI NESSE MOMENTO QUEM COMANDA A FESTA É O BOI GARANTIDO...



Eu com o Secretario de Cultura do Amazonas.


O Secretário de cultura do estado da Amazonas Sr. Robério Braga, É o responsável por ações concretas e continuadas em relação a cultura amazonense, uma prova viva que fazer uma cultura de qualidade e para todos é possível, basta saber fazer uma boa gestão baseada em políticas publicas, e querer, e acima de tudo ter fibra e coragem para brigar por uma cultura verdadeiramente mãe gentil.



Aberta seleção de projetos de ONG que atuam em rede nas áreas de AIDS e hepatites.

Serão destinados R$ 10 milhões para iniciativas que atuem, prioritariamente, com usuários de drogas, gays e profissionais do sexo Conteúdo extra:
Ações de prevenção voltadas à saúde de profissionais do sexo, pessoas que usam álcool e outras drogas, gays, HSH, travestis, transexuais e outras populações vulneráveis às DST, aids e hepatites virais contarão este ano com um reforço de R$ 10 milhões do Ministério da Saúde.  O recurso será destinado a instituições que trabalham com ações de prevenção e incentivo ao diagnóstico dessas doenças. Um dos pré-requisitos para participação é atuar em rede – deve haver uma organização proponente e parceiras regionais. A seleção para financiamentos de projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSC) será por meio de edital lançado hoje (26) pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais da Secretaria de Vigilância em Saúde.