domingo, 19 de março de 2017

EDITAL VIDEOCAMP se uniu à Coca-Cola Brasil para lançar um edital de fomento ao cinema e trazer assuntos relevantes para o grande público. Essa parceria nasceu porque compartilhamos a crença no poder do audiovisual como ferramenta de transformação e difusão de informação.

Sabemos que existem muitos projetos incríveis esperando verba para acontecer. Por isso, vamos selecionar um projeto – que será patrocinado pela Coca-Cola Brasil, no valor de até R$ 1 milhão – para que sua proposta vire um filme transformador!

O tema é diálogos.
Ui, amplo, né? Para ajudar: buscamos projetos de filmes que sejam inovadores e tenham potencial de impactar, de impulsionar reflexões, de gerar entendimento e de provocar mudanças em nível local, regional ou global.
Ainda amplo? Calma.
Tire um tempinho para mergulhar nessa caixa. Ela foi cuidadosamente pensada para fomentar a reflexão sobre o tema do edital. Não vamos adiantar muuuito do que você vai encontrar nela. Mas ó, é garantido: venha aqui com tempo, entregue-se ao conteúdo da caixa e inspire-se ainda mais para finalizar o seu projeto (ou começar um!).
E, se agora você está se perguntando “ok, mas e os detalhes burocráticos?”, a resposta é: clique aqui e leia tudinho. Os projetos poderão ser enviados até as 23h59 do dia 9/5/2017.
http://editalcocacola.videocamp.com/inscricao/login

Nenhum comentário:

Postar um comentário