sábado, 12 de abril de 2014

O Seminário Politicas Publicas para as Artes Públicas.

O Seminário contará com a presença de Amir Haddad, Diretor do Tá Na Rua, do vereador Reimont Ottoni, autor da Lei do Artista de Rua, do Deputado Federal Alessandro Molon e do Deputado Estadual Robson Leite.


sexta-feira, 11 de abril de 2014

V Seminário Internacional de Políticas Culturais - O evento, com participação gratuita, acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2014, das 8h30 às 20 horas, na Casa de Rui Barbosa.

Estão abertas as inscrições para o V Seminário Internacional de Políticas Culturais, promovido pela Fundação Casa de Rui Barbosa, em parceria com o Observatório Itaú Cultural, e organizado por Lia Calabre, Maurício Siqueira e Adélia Zimbrão (FCRB). O evento, com participação gratuita, acontece nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2014, das 8h30 às 20 horas, na Casa de Rui Barbosa.

Trata-se de um encontro de especialistas, estudiosos e interessados nas questões relativas à área de políticas culturais, com o objetivo de divulgar trabalhos e promover debates no campo das ações políticas, das reflexões históricas, das reflexões teóricas e de práticas. O encontro será composto por seções de conferências, palestras e mesas de comunicações individuais, sendo aberto para o público em geral.

Para se inscrever, basta enviar um email para politica.cultural@rb.gov.br contendo o nome completo do participante, o email de contato e a se há interesse em receber o certificado. Serão concedidos certificados a participantes com pelo menos 75% de frequência. As inscrições se encerram no dia 6 de maio.

Consulte aqui a programação geral (pdf. 241KB) e as mesas de comunicação (pdf. 306 KB)
Contato:
politica.cultural@rb.gov.br
Tel. (21) 3289-8608 / 8609 / 8610.