quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DOAÇÕES DE MOVES

PESSOAS,

NOSSA SEDE DA GALERA DO ROCK NO BAIRRO DO RIO DAS PEDRAS ESTA PRECISANDO DE DOAÇÕES DE MOVES E O QUE MAIS PODEREM SER DOADO (TEMOS COMO IR PEGAR)

CONTATOS
(21) 9243-1324 (claro) / 8140-2262 (tim)

https://www.facebook.com/RockeirosDoPinheiroEmAcao

QUEM PODER AJUDAR

MUITO AGRADECIDO

LEANDRO OLIVEIRA

FIRJAN e SICAV-RJ realizam seminário e lançam novo curso para a indústria audiovisual.

O Sistema FIRJAN, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL do Rio), em parceria com o Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV-RJ), promove no dia 26 de novembro, das 15h às 17h, o seminário “O Negócio do Audiovisual em Tempo de Transformações”. O objetivo é debater as transformações provocadas pelas inovações tecnológicas, sociais e regulatórias em andamento, e as mudanças que essa nova realidade exige no negócio do audiovisual.

No encontro também será feito o lançamento do curso de Educação Executiva do IEL do Rio para os empresários do setor audiovisual, realizado em parceria inédita com a Escola de Cinema Darcy Ribeiro (ECDR).

O curso é uma iniciativa do SICAV-RJ e tem como objetivo preparar os empresários do setor audiovisual em novas técnicas de gestão e inovação para que sejam aproveitadas as oportunidades abertas pela Lei de Serviço de Acesso Condicionado – Lei 12.485/11, que determina que os canais de TV por assinatura reservem parte de sua programação a conteúdos brasileiros, para promover a cultura brasileira e estimular produções independentes e regionais.

De acordo com o SICAV, o Rio de Janeiro é o maior produtor de filmes do país, responsável por cerca de 70% da produção nacional.

As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone do sindicato (21) 2513-4555 ou pelo e-mail: sicavrj@sicavrj.org.br .
Programação:

15h às 16h30 – Seminário
Silvia Rabello, SICAV (moderadora)
Claudio D´Ipolitto, InoveLab (coordenador acadêmico)
Ligia Diogo, Segunda-Feira Filmes
Helena Sroulevich, Caribe Produções
Paulo Mendonça, Canal Brasil

16h30 – Apresentação do programa do curso “O Negócio do Audiovisual em Tempo de Transformações”