quinta-feira, 26 de abril de 2012

As Mães pela Igualdade vão invadir o Rio de Janeiro!

Presidente Dilma:
de mãe para mãe, um presente

Estas mães mostram o poder da compaixão humana e nos fazem lembrar, por meio das suas histórias, que o valor mais importante é o amor incondicional. Está na hora do país que celebra sua diversidade assumir a liderança e oferecer a igualdade plena a TODOS E TODAS.

terça-feira, 24 de abril de 2012

CURSO DE AUDIOVISUAL DE GRAÇA - Projeto Irradiar

ex-secretário nacional de Audiovisual Orlando Senna, é um dos idealizadores do curso e dará as duas primeiras disciplinas 

Quem gosta de audiovisual e está sempre antenado em novas oportunidades de formação e capacitação não pode ficar de fora do Projeto Irradiar, realizado pelo Templo Glauber com patrocínio da Petrobras. O projeto oferecerá cursos gratuitos de roteiro com foco em televisão, internet e jogos eletrônicos direcionados a jovens que já tenham conhecimentos em audiovisual.
As oficinas de aprimoramento serão ministradas no Templo Glauber, em Botafogo, sob a direção de professores com reconhecimento no mercado, como o ex-secretário nacional de Audiovisual Orlando Senna, um dos idealizadores do curso, que dará as duas primeiras disciplinas. A equipe de professores também conta com o escritor, roteirista e crítico de arte, Claudio Nigro; o diretor e produtor musical David Tygel; o designer de games, pesquisador e professor da UNEB, Luiz Adolfo Andrade; e o pesquisador de games e mestre em comunicação e cultura, Thiago Falcão.
Para se inscrever basta preencher o formulário no site até o dia 6 de maio.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Salve o dia de São Jorge Guerreiro 23 de abril






Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem. Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém.


Atenção promotores de shows, produtores e músicos! o Programa da TAM facilita mini turnês pelo Brasil Ler caderno de economia também faz parte do trabalho.

O programa GIRO TAM criou oportunidades para realizar curtas viagens Brasil afora. Na compra de um destino ida/volta dentro do Brasil, o cliente pode escolher até três outras cidades para fazer paradas antes do destino final, pagando apenas a passagem do destino final e as taxas de embarque de cada parada!