quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TANGOLOMANGO 2015 - Rio Conexão Internacional - Domingo, 8 de novembro às 19:00

Espetáculo de artes integradas, com grupos de música, dança e circo de diferentes países. O show será criado de forma compartilhada pelos grupos durante o intercâmbio que acontecerá de 6 a 7 de novembro. A entrada é franca.


SEMINÁRIO NACIONAL DE CULTURA DA CNB - PT - Conjuntura, perspectivas e construções de 7 de novembro - 8 de novembro


O Coletivo de Cultura da CNB (Construindo um Novo Brasil) esteve presente em todos os momentos das discussões e propostas de política pública de Cultura para os Governos Lula e Dilma. Temos a clareza dos avanços que o Brasil conquistou com o PT a frente deste país, assim como acreditamos que a Cultura do PT deve manter sua postura militante, buscando forma de ampliar essas conquistas.

Nesse sentido, temos a honra de convidá-lo para participar do Seminário Nacional de Cultura da CNB/PT, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2015 em Porto Alegre/RS. Em breve a programação completa estará disponível no facebook/seminárioculturacnb.

O evento tem como objetivo a organização da militância nacional de cultura da CNB, para debater temas nacionais relativos às politicas públicas culturais, aplicadas a partir dos governos de Lula e Dilma, sob a óptica da Democratização da Cultura, mediante os desafios postos advindos da nova realidade do Governo Federal, a partir dos seguintes eixos: Análise de Conjuntura, Perspectivas e Construções.

O encontro abrirá espaço para a participação de militantes do Partido dos Trabalhadores a do público em geral, interessados em darem a sua contribuição a partir das reflexões relativas aos temas em debate, agregando valores à produção de novas propostas de políticas culturais ou de melhorarem as já existentes.

Na oportunidade, prestaremos homenagem especial ao bravo Companheiro João Menine.

As inscrições poderão ser feitas do dia 25 de setembro até o dia 30 de outubro de 2015, no link bit.ly/InscriçãoSeminárioCulturaCNB

Contamos com sua presença!

COLETIVO DE CULTURA DA CNB
Partido dos Trabalhadores/PT