terça-feira, 25 de abril de 2017

Inscrições abertas para o DIGO – Festival de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás.

Voltado essencialmente à curta metragens, o DIGO é o primeiro festival competitivo de cinema no coração do Brasil, que terá obras audiovisuais contemporâneas e de resgate histórico ligadas às temáticas da Diversidade, do Gênero e da Sexualidade. O objetivo é estimular e promover a conscientização do público em geral para um olhar mais humanizado e de respeito ao outro.

Até o dia 1º de maio estão abertas as inscrições para a segunda edição do DIGO – Festival de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás, que acontece em junho na cidade de Goiânia- GO. As inscrições são gratuitas e não há limite no número por participante. Os curtas metragens devem ser inéditos sem disponibilidade na internet, realizados a partir de Janeiro de 2015 e com duração de 1 a 25 minutos de qualquer gênero, desde que abordem a temática LGBTTTIS (Lésbicas, Gays, Bisexuais, Transgêneros, Travestis, Intersexuais e Simpatizantes).

Serão aceitas as inscrições de longa metragens com temática LGBTTTIS para mostra paralela não competitiva.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento, onde devem indicar um link protegido por senha para a visualização da obra inscrita.

Para mais informações, acesse o REGULAMENTO.

Faça sua INSCRIÇÃO aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário