terça-feira, 25 de abril de 2017

Edital binacional de coprodução com Portugal tem inscrições abertas.

O Programa Brasil de Todas as Telas lançou o edital binacional, de coprodução Brasil-Portugal realizado em parceria com o ICA-IP – Instituto do Cinema e do Audiovisual, de Portugal, e prevê investimentos equivalentes a 600 mil dólares em 4 projetos de longas-metragens de ficção, documentário ou animação inscritos até o dia 27 de junho. No Brasil, podem concorrer projetos apresentados por produtoras brasileiras que participem na condição de coprodutoras minoritárias. As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema do FSA.

Dois coprodutores minoritários brasileiros vencedores do edital receberão, em reais, um valor equivalente a 150 mil dólares, cada, visando à contratação de operações financeiras, exclusivamente, na forma de investimento. O mesmo valor será investido pelo ICA-IP em dois projetos apresentados por coprodutores minoritários portugueses em concurso realizado em Portugal, nos mesmos moldes.

Leia AQUI o Edital.

FSA –

O Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), é um fundo destinado ao desenvolvimento articulado de toda a cadeia produtiva da atividade audiovisual no Brasil.O FSA contempla atividades associadas aos diversos segmentos da cadeia produtiva do setor – produção, distribuição/comercialização, exibição, e infraestrutura de serviços – mediante a utilização de diferentes instrumentos financeiros, tais como investimentos, financiamentos, operações de apoio e de equalização de encargos financeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário