domingo, 19 de fevereiro de 2017

Seleção internacional de shows para a Teatral Circuito INT 2017

Mostra no estrangeiro pode aplicar para integrar circuito teatral de programação 2017, um projeto que faz parte do programa apresenta INT.

O Instituto Nacional de Teatro reúne pela primeira vez para grupos de teatro estrangeiros para participar da seleção internacional de shows circuito Teatro programação 2017 integrados.

Para a inscrição, os interessados ​​devem preencher as informações artística e técnica dos shows (vídeo do trabalho, dados técnicos, gênero a que pertence, o tipo de espaço, requisitos técnicos, número de membros, etc.), acessando o site do Instituto , inteatro.gob.ar

O júri responsável pela avaliação dos projectos apresentados será composta por Ana Alvarado, Alberto Felix Alberto e Gustavo Peru- ano.

O concurso está aberto entre 02 de janeiro e 31 de março de 2017.



O Circuito de Teatro é um projecto realizado no âmbito do programa apresenta INT. Através de vários cogestiones com entidades públicas e privadas, a circulação de espetáculos teatrais de excelente qualidade artística para diferentes locais e festivais que acontecem dentro do território argentino é possível. Através do circuito de um monte de telespectadores, seja nas grandes cidades e nas pequenas cidades, você tem a oportunidade de fazer parte do fenômeno teatral.

Inscrição após 02 de janeiro: http://inteatro.gob.ar/BecasConcursos/CircuitoNacionalTeatro

Recomendações para o carregamento de formulário: o sistema permite que você faça o upload e armazenar informações parcialmente e em estágios para completar todas as lapelas exigidos e que, finalmente, o fim salva todo o material. Como os arquivos são geralmente grandes, recomenda-se aproveitar esta oportunidade para evitar a sobrecarga do servidor. Para qualquer dificuldade em carregar o formulário de contato ejecutivo@inteatro.gob.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário