domingo, 19 de fevereiro de 2017

O Programas National Geographic Society edital de Subsídios

A National Geographic Society empurra os limites da exploração para uma maior compreensão do nosso planeta e capacitar a comunidade global para gerar soluções para um futuro mais saudável e sustentável.
Investimos em pessoas ousadas e idéias transformadoras nas áreas de exploração, pesquisa científica, conservação, educação e narração de histórias. Nosso objetivo é identificar, cultivar e desenvolver os transformadores mundiais de hoje e de amanhã. Nossos beneficiários são - e sempre foram - o coração ea alma do que fazemos.
Quando concedemos uma subvenção, não estamos apenas financiando um projeto. Também estamos convidando um cientista, conservacionista, educador ou contador de histórias para se juntar a uma comunidade apaixonada de líderes globais afins. Estes líderes são exploradores geográficos nacionais.




O que faz um National Geographic Explorer?

Estamos à procura de pessoas de todo o mundo que não têm medo de assumir riscos, pensar de forma diferente e desafiar a si mesmos e aos outros para empurrar os limites do que é possível. Se você é um cientista, contador de histórias, conservacionista ou educador, você tem a capacidade de revelar a incrível diversidade e complexidades ocultas de nosso mundo, compartilhando idéias e informações que podem levar a soluções importantes.
Os exploradores geográficos nacionais compartilham de um jogo comum dos valores que os guie em sua perseguição para compreender melhor nosso planeta e suas interconexões críticas. Esperamos que nossos exploradores exerçam seu poder coletivo de ciência, exploração, educação e narração para mudar o mundo.


Por que se tornar um National Geographic Explorer?

Desde 1888, a National Geographic Society tem vindo a empurrar fronteiras para explorar e documentar o nosso mundo, apoiando mais de 12.500 projetos de concessão ao longo do caminho.
Hoje, a Terra está em uma encruzilhada, e há uma oportunidade e uma necessidade crítica de agir agora. Estamos trabalhando para aumentar a compreensão global do nosso planeta e criar uma comunidade de mudanças, avançando insights importantes sobre o mundo e sondando algumas das questões científicas mais urgentes do nosso tempo. Tudo isso para inspirar soluções para o bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário