sábado, 9 de junho de 2012

Encontro capacita microempreendedores culturais de Olinda

Ação, promovida pelo Sebrae em Pernambuco, acontece nos próximos dias 12 e 13, no Instituto Histórico do município
O Sebrae em Pernambuco promove, nesta terça e quarta-feira (dias 12 e 13), no Instituto Histórico de Olinda, encontro composto por oficina de construção de modelos de negócios criativos e palestras sobre o microempreendedor individual da área da cultura.
Na pauta de capacitações, que acontecem no período da manhã e da tarde, temas como a construção de modelo de negócios criativos, de modo a permitir que o empreendedor possa descrever, visualizar, avaliar e alterar seu modelo de negócio inovador; e como o empreendedor cultural pode formalizar sua empresa como Microempreendedor Cultural.
A ação marca o lançamento da regulamentação, por meio do Decreto n.º 45/2012, do processo de registro do Microempreendedor Individual da cidade de Olinda. Por meio dele, os mais de 5,5 mil MEI formalizados no município poderão conseguir a Inscrição Municipal junto à Secretaria da Fazenda e Administração da cidade. O documento é indispensável para a emissão de notas fiscais.
O Instituto Histórico de Olinda fica localizado na Av. Liberdade, n.º 214, Carmo, em frente à Praça da Preguiça. Outras informações: (85) 2101.8432 ou 3439.1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário