domingo, 4 de abril de 2010

Edital Nossa Onda premiará obras radiofônicas sobre diversidade cultural

Estão abertas as inscrições para o edital Nossa Onda, lançado pelo Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Áudiovisual (SAv) e da Secretaria de Articulação Institucional (SAI). Ele premiará 52 obras radiofônicas, nos gêneros radiodocumentário e radioconto, com o tema Diversidade Cultural”. A duração de cada obra deve ser de 15 minutos cada. As inscrições podem ser feitas até 28 de abril. Veja aqui o formulário.
Podem inscrever propostas pessoas físicas que se apresentem como diretor ou como diretor-roteirista. Os contemplados receberão R$ 10 mil cada, para produzir em até 60 dias os trabalhos. Além do recurso, eles participarão de uma oficina de desenvolvimento de projeto, com duração de cinco dias. A transmissão dos programas se dará por meio de redes de emissoras comunitárias de todo o país. O edital é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Radiofusão Comunitária (Abraço) e com a Sociedade Amigos da Cinemateca (SAC). Saiba mais
Mais informações pelo telefone: (11) 3512-6111, ramal 237 ou pelo e-mail: nossaonda@cinemateca.org.br Fonte: Divulgação (SAv e SAI/MinC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário