quinta-feira, 13 de abril de 2017

Abertas inscrições para o PirenópolisDoc – Festival de Documentário.

Acontece em agosto a terceira edição do PirenópolisDoc – Festival de Documentário, que esse ano chega com novidades, além da programação tradicional haverá uma conferência internacional dedicada aos estudos em cinema, fotografia, artes digitais e educação. Acontecerá também uma mostra especial de documentários de língua portuguesa em parceria com a Ao Norte – Associação de Produção e Animação, de Portugal.

Pirenópolis, cidade do interior de Goiás e Patrimônio da Humanidade, de celebração do documentário brasileiro, com as mostras competitivas nacional e regional de curtas, médias e longas-metragens, que têm como objetivo estimular o pensamento crítico através de obras que propõem novas perspectivas de compreensão do mundo.

Como nas edições anteriores o festival oferece também o programa de montagem Primeiro Corte, oficinas de formação em documentário, mostras especiais, debates com o púbico e muito mais.

As inscrições poderão ser realizadas através de envio do link do filme, até o dia 06/05/2017. Poderão ser inscritos filmes e vídeos documentários produzidos no Brasil ou produzidos em co-produção entre Brasil e outro(s) país(es), finalizados a partir de janeiro de 2016.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário