Volkswagen, que
seleciona e premia com R$40 mil projetos de entidades sociais que contem
ou possam contar com a participação voluntária de colaboradores engajados
na transformação social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a
organização ainda pode participar de um curso de Gestão de Projetos
Sociais. Em sua décima edição, o Volkswagen na Comunidade é o
edital de seleção de projetos sociais da Fundação Volkswagen, que seleciona e
premia com R$40 mil projetos de entidades sociais que contem ou possam contar
com a participação voluntária de colaboradores engajados na transformação
social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a organização ainda pode
participar de um curso de Gestão de Projetos Sociais.
Serão selecionados 10 projetos vencedores, sendo 2 oriundos
da unidade Anchieta, 1 para Vinhedo, 1 para o Jabaquara, 1 para Resende, 1 para
São Carlos, 1 para São José dos Pinhais, 1 para Taubaté e 1 para Escritórios
Regionais de Vendas e 1 para Escritórios de Serviços Financeiros. Podem
participar organizações sociais que estejam num raio de 200km do entorno das
unidades e escritórios.
Para Saber detalhadamente a área de abrangência, clique aqui!
A novidade deste ano é o Prêmio Edição Especial 10 anos ,
que é uma categoria especial do Volkswagen na Comunidade, voltado
exclusivamente às organizações sociais vencedoras de 2008 a 2015. Além dessa
categoria há o Prêmio de Sustentabilidade , exclusivo aos vencedores da
última edição.
Os principais objetivos do concurso são:
Selecionar e premiar projetos sociais que promovam o desenvolvimento humano e
comunitário das comunidades do entorno das unidades fabris da Volkswagen e da
Man Latin America, além dos Escritórios Regionais de Vendas e Serviços
Financeiros, fortalecendo seus vínculos com as comunidades;
Conhecer, promover, e prestar reconhecimento aos empregados, estagiários e
parceiros de negócios que realizam trabalhos voluntários na comunidade do
entorno das unidades da Volkswagen do Brasil e da Man Latin America,
fortalecendo seus vínculos com seu público interno;
Volkswagen, que
seleciona e premia com R$40 mil projetos de entidades sociais que contem
ou possam contar com a participação voluntária de colaboradores engajados
na transformação social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a
organização ainda pode participar de um curso de Gestão de Projetos
Sociais. Em sua décima edição, o Volkswagen na Comunidade é o
edital de seleção de projetos sociais da Fundação Volkswagen, que seleciona e
premia com R$40 mil projetos de entidades sociais que contem ou possam contar
com a participação voluntária de colaboradores engajados na transformação
social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a organização ainda pode
participar de um curso de Gestão de Projetos Sociais.
Serão selecionados 10 projetos vencedores, sendo 2 oriundos
da unidade Anchieta, 1 para Vinhedo, 1 para o Jabaquara, 1 para Resende, 1 para
São Carlos, 1 para São José dos Pinhais, 1 para Taubaté e 1 para Escritórios
Regionais de Vendas e 1 para Escritórios de Serviços Financeiros. Podem
participar organizações sociais que estejam num raio de 200km do entorno das
unidades e escritórios.
Para Saber detalhadamente a área de abrangência, clique aqui!
A novidade deste ano é o Prêmio Edição Especial 10 anos ,
que é uma categoria especial do Volkswagen na Comunidade, voltado
exclusivamente às organizações sociais vencedoras de 2008 a 2015. Além dessa
categoria há o Prêmio de Sustentabilidade , exclusivo aos vencedores da
última edição.
Os principais objetivos do concurso são:
Selecionar e premiar projetos sociais que promovam o desenvolvimento humano e comunitário das comunidades do entorno das unidades fabris da Volkswagen e da Man Latin America, além dos Escritórios Regionais de Vendas e Serviços Financeiros, fortalecendo seus vínculos com as comunidades;
Conhecer, promover, e prestar reconhecimento aos empregados, estagiários e parceiros de negócios que realizam trabalhos voluntários na comunidade do entorno das unidades da Volkswagen do Brasil e da Man Latin America, fortalecendo seus vínculos com seu público interno;
Nenhum comentário:
Postar um comentário