sábado, 11 de março de 2017

Estão abertas as inscrições para o Red Bull Amaphiko Academy

Red Bull Amaphiko é uma plataforma global que conecta e impulsiona inovadores sociais. Até dia 31/03, estão abertas inscrições para seleção da nova turma. A oportunidade é boa para “Pessoas que estão inquietas, que cansaram de esperar por uma solução e estão fazendo a mudança agora, pensando e agindo pelo coletivo.” Idealmente estão buscando pessoas que tenham projetos em estágio inicial com ideias que já foram testadas e estão ganhando força agora. Os 15 participantes selecionados seguem por uma jornada de 18 meses que visa desenvolver habilidades, gerar visibilidade e obter acesso a redes e oportunidades.
O apoio não é financeiro, ele se dá por meio da experiência da marca e de seus especialistas.Tudo começa com um evento de imersão, a Red Bull Amaphiko Academy – um espaço de inspiração, colaboração e troca de conhecimento. São 10 dias de aprendizado e trocas horizontais entre quem já tem experiência da trilha e quem está apenas começando. Os participantes ainda têm acesso a um estúdio de comunicação e profissionais da área para (re)pensar a identidade do projeto, a narrativa por trás da iniciativa, estratégias e peças de comunicação.

Ao longo do processo cada participante terá acesso a sessões customizadas de mentoria, oportunidades de reflexão, orientação e apoio com uma equipe que vai acompanhar de perto as necessidades de cada iniciativa e colaborar com as mais desafiadoras tomadas de decisão.Quando a iniciativa ganha mais consistência e corpo, profissionais de storytelling e comunicação ajudam na construção e aperfeiçoamento de narrativas, estratégias e peças de comunicação do projeto.

Leia a informação completa AQUI
Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário