- Antes tínhamos o direito e não faziamos, hoje fazermos e perdemos o direito, direito de dizer o que não nos agrada, o que nos prejudica como brasileiros de forma direta, esses jovens filhos de uma pátria armada, nada mãe gentil, onde seus jovens são punidos por se rebelarem, antes os jovens se rebelavam mais não se revelavam hoje eles se revelam, e por isso punem seus jovens por cumprir o seu direito numero um de uma constituição violentada a cada dia, o simples direito a manifestação, é lamentável o que os coronéis e generais de uma ditadura não declarado, estão fazendo, transformando esses jovens em bandidos, estamos sim em uma ditadura que tem buscado pregar o medo, e o silencio a todo custo, estão tentando fazer com os jovens, sejam visto como brandidos, julgados como criminosos, arruaceiros, destruidores e perigosos, nas grandes mídias hipócritas são chamados de mascarados. E pensando bem ate que são umas verdadeiras ameaças de fato, são de fato criminosos de altíssima periculosidade, não a Fernandinho beira qualquer coisa, que os compare, seu crimes? Exigir de seus governantes, porcos que de forma erronia governam o nosso país, bandidos que cometem o crime de exigir mais educação, saúde, cultura e segurança. De fato no Brasil o crime mais perigoso que se pode cometer é o crime de abrir mentes.
Tenha uma ótima semana e reflita sobre o que a TV lhe mostra e o que é real, basta você saber que a revolução não será televisionada.
Democratização do acesso a bens culturais é o principal desafio hoje no Brasil. As novas tecnologias de informação e comunicação potencializaram o compartilhamento de conteúdos culturais. Tais práticas, sem envolver transações monetárias, trazem novas possibilidades de efetivação dos direitos à educação, à cultura, à informação e à comunicação.
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
PERDAS E DANOS OU DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário