sexta-feira, 7 de julho de 2017

Secretaria de Cultura lança Edital Prêmio Cultura + Diversidade.

Secretaria Municipal de Cultura (SMC) lança, nesta sexta-feira (7), o edital do Prêmio Cultura + Diversidade, que vai selecionar 62 projetos por toda a cidade. A ação da SMC procura identificar e divulgar iniciativas de formação, desenvolvimento de arte, educação e de qualificação da fruição cultural, além de garantir visibilidade e acesso para a ação selecionada. Com investimento total de R$ 496 mil, cada contemplado receberá o valor de R$ 8 mil. As inscrições vão até o dia 23 de agosto, às 18h.

O Prêmio Cultura + Diversidade busca proteger e promover a diversidade cultural reconhecendo a complexidade e abrangência das atividades e valores culturais em toda a cidade do Rio de Janeiro. Os selecionados deverão apresentar uma contrapartida sociocultural descrita no edital.

Serão aceitos projetos em Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Bibliotecas, Centros Culturais, Cinema, Circo, Dança, Design, Folclore, Fotografia, Literatura, Moda, Museus, Música, Multiplataforma, Preservação e restauração do patrimônio natural, material e imaterial, Teatro, Transmídia.

.
Arquivos relacionados:









Nenhum comentário:

Postar um comentário