terça-feira, 24 de abril de 2012

CURSO DE AUDIOVISUAL DE GRAÇA - Projeto Irradiar

ex-secretário nacional de Audiovisual Orlando Senna, é um dos idealizadores do curso e dará as duas primeiras disciplinas 

Quem gosta de audiovisual e está sempre antenado em novas oportunidades de formação e capacitação não pode ficar de fora do Projeto Irradiar, realizado pelo Templo Glauber com patrocínio da Petrobras. O projeto oferecerá cursos gratuitos de roteiro com foco em televisão, internet e jogos eletrônicos direcionados a jovens que já tenham conhecimentos em audiovisual.
As oficinas de aprimoramento serão ministradas no Templo Glauber, em Botafogo, sob a direção de professores com reconhecimento no mercado, como o ex-secretário nacional de Audiovisual Orlando Senna, um dos idealizadores do curso, que dará as duas primeiras disciplinas. A equipe de professores também conta com o escritor, roteirista e crítico de arte, Claudio Nigro; o diretor e produtor musical David Tygel; o designer de games, pesquisador e professor da UNEB, Luiz Adolfo Andrade; e o pesquisador de games e mestre em comunicação e cultura, Thiago Falcão.
Para se inscrever basta preencher o formulário no site até o dia 6 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário