terça-feira, 20 de março de 2012

Soldado em fronte...

A violência dos noticiários bate a nossa porta, todo santo dia lemos ou ouvimos nos noticiário ações de covardes que por puro prazer ou babaquice mesmo agridem outras pessoas, sempre vemos essas noticias, mais nunca, nunca achamos que vai acontecer com a gente ou com um ente querido, pois bem aconteceu, o nosso amigo e companheiro, e combatente contra os males da homofobia foi agredido, na verdade creio eu que foi colocado a sua fé na luta e combate a esse tipo de agressão em prova, pois pior que ter conhecimentos deste tipos de ação é sentir na pele, vivencia essa agressão, essa dor, hoje Dani você trás  no corpo sua marcas de luta e provas delas como as chagas de cristo. Tenha luz e força e a luta continua..

Eu juro que não sei o que passa na cabeça de quem faz uma coisa dessa, talvez seja o desejo de fazer o mesmo, poder estar com uma pessoa amada do mesmo sexo e não se permitir, se eu não posso ele também não pode, minha inveja é quem me motiva a bater..

Fique na paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário