domingo, 11 de março de 2012

Cultura para quem?

Confesso que estar brabo de aguentar são tantas informações que eu recebo que já estou ficando maluco, é um bombardeio de informações de pessoas que no passado me dizia coisas e agora me dizem outras, nesse turbilhão de ideias me passam tantas coisas, já estou começando a achar que sou um soldado lutando contra mim mesmo e minhas convicções.
E nesse mar de discussão intermináveis sobre a Ministra, fica sempre nessa, sai ministra fica ministra, tu sai, tu fica, a outra eu não quero, fica tu, estar bom.
Ha não brinco mais, devolve a minha bola que eu vou embora.
São tantas coisa mais importantes para ser discutida e perde-se esse tempo todo discutindo quem fica, quem sai e quem não entra.  Quem fica não importa, se esta lá é por que tem as suas competências (pelo menos a meu ver) o que realmente importa é que tem que fazer uma gestão seria e honrada, trabalhar com honestidade sem prevaricações, fazer e honrar os editais com hombridade, não sai aprovando projetos por que fulano é amigo de sicrano, temos que jogar limpo.
E no meio dessas discussões toda, o mais prejudicado é justamente quem mais precisa...
Nessa briga considerada de cachorro grande eu sou apenas um pobre filhote dando meus latidos agudos na intenção de que me ouçam, e junto a mim, outros filhotes também latem, e latem, sem receber um olhar si quer de atenção ou desprezo, nessa briga de cachorro grande do MINC, só vejo eu pobre vira-lata de um “fazedor de cultura” ver a cultura sendo jogada no lixo, e seremos nos,  os pobres vira-latas e cães sarnentos da cultura que podemos  e vamos recuperá-los. Viva a cultura do Brasil.
 Leandro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário