terça-feira, 6 de junho de 2017

0 EDITAL: CONVOCATÓRIA PARA O XVII FESTIVAL DE INVERNO DE PARANAPIACABA

Esta convocatória objetiva selecionar e contratar agentes e / ou grupos culturais e artísticos, representados por exclusividade por pessoas jurídicas nos termos do inciso III do artigo 25 da lei Federal 8.666/93, para realizarem intervenções artístico / culturais na Vila de Paranapiacaba. As intervenções serão realizadas na Vila de Paranapiacaba durante o XVII Festival de Inverno de Paranapiacaba (XVII FIP), no período de 22 a 30 de julho de 2017.
As propostas deverão estimular e fomentar a diversidade da cultura, nas suas expressões populares, urbanas e tradicionais e atender rigorosamente as diretrizes expostas na introdução desta convocatória.

Cada grupo / agente cultural poderá enviar até 02 (duas) propostas independentemente de qual categoria, cabendo à Comissão de Seleção definir o número de apresentações a serem realizadas por cada agente ou grupo selecionado, não excedendo o quantitativo máximo de 02 (duas) apresentações por contemplado.


Inscrições:


• Virtualmente, através da plataforma CulturAZ: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/185/

• Presencialmente, no endereço: Praça IV Centenário, 01, 3º andar do prédio da Biblioteca, sala 04, Departamento de Cultura, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/185/

Nenhum comentário:

Postar um comentário