terça-feira, 18 de abril de 2017

TV Cultura abriu chamada pública para seleção de projetos de obras audiovisuais independentes.

TV Cultura abriu chamada pública para seleção de projetos de obras audiovisuais independentes. As produtoras interessadas têm até o dia 7 de maio para inscrever projetos de ficção, animação ou documentário, que tenham ao menos 13 episódios com 26 minutos de duração cada. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico no site da TV cultura.
Os projetos inscritos passarão por uma pré-seleção. Na segunda fase da convocatória, os pré-selecionados serão convidados a participar de um pitching, em que terão 20 minutos para apresentar seus projetos a uma Comissão Especial julgadora, composta de 05 pessoas, designada pela presidência da Fundação, com notório saber no setor audiovisual.

A seleção para pitching será divulgada no dia 5 de junho e o resultado final será publicado em 21 de julho.

Serão selecionadas até 25 obras, que receberão licença para exibição na emissora.

Posteriormente à seleção, os projetos poderão ser inscritos na Chamada Pública PRODAV 01/2013, do Programa Brasil de Todas as Telas, sendo obrigatório apresentar o pré-contrato com a TV Cultura. O PRODAV 01 seleciona projetos de produção independente de obras audiovisuais brasileiras, destinadas ao mercado de televisão, no formato de obra seriada de ficção, documentário e animação e de telefilmes documentário
Leia o EDITAL AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário