sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Inscrições abertas para o FESTTO 2017.

O Instituto Cultural In-Cena torna público o edital de inscrições para o Festival Nacional de Teatro de Teófilo Otoni – FESTTO, a ser realizado no período de 15 a 18 de junho de 2017, em Teófilo Otoni/MG.
As inscrições de propostas de espetáculos teatrais e oficinas serão realizadas no período de 25 de janeiro a 06 de março, conforme edital FESTTO 01/2017. Serão selecionados 5 espetáculos e 3 oficinas para as atividades em Teófilo Otoni.
O FESTTO 2017 contará com mais de 10 ações artísticas, 6 oficinas e ações de interiorização em 3 cidades do Vale do Mucuri e adjacências.
O Festival começa com grandes novidades desde já. Todas as inscrições serão realizadas pela internet, tanto para a seleção dos espetáculos como das oficinas, facilitando a inscrição de mais propostas.
Além disso, pela primeira vez o festival não será competitivo, antigo desejo dos realizadores, o que só foi possível neste momento. Os espetáculos selecionados receberão um cachê de R$ 2.000,00 (dois mil reais), alojamento e alimentação. Os oficineiros selecionados receberão um cachê de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e serão responsáveis por custear o transporte, alimentação e hospedagem.
O edital completo pode ser conferido aqui.
Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail: festto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário