segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prêmio de Ações Locais > Resultado da Classificação.

A Secretaria Municipal de Cultura torna público o resultado da fase de Classificação do Edital do Prêmio de Ações Locais – Edição Rio450 (Edital de Seleção nº4, de 16 de outubro de 2014), conforme item 8.

Todas as ações classificadas ganharão a chancela de "Ação Local" reconhecida pela SMC, a ser emitida por meio de certificado a partir do mês de março.

Todas as ações locais convocadas para a Fase de Escuta deverão comparecer ao encontro presencial com os membros da Comissão de Seleção, nas datas, horários e locais indicados abaixo, conforme item 9.

Nos encontros presenciais, cada ação local poderá ser representada por até 02 (duas) pessoas, sendo necessariamente 01 (uma) delas o proponente da ação.

Caso o proponente encontre-se impossibilitado de comparecer na data e local agendados, poderá ser substituído, desde que o substituto porte, no encontro com a Comissão de Seleção, Declaração de Substituição (Anexo 7 do edital, disponível no site da SMC) assinada pelo proponente impossibilitado de comparecer.

As ações chamadas para a Fase de Escuta cujos proponentes não comparecerem ao encontro presencial nas data, horários e locais agendados e não enviarem substitutos serão desconsideradas na Fase de Seleção.

Recomenda-se que os participantes da Fase de Escuta estejam presentes nos locais divulgados com a antecedência de 30 minutos.

Os endereços dos equipamentos que sediarão os encontros são:

Centro Cultural Municipal Dyla Sylvia de Sá:
Rua Barão, 1180 - Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ, 21321-620

Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica:  
Rua Luís de Camões - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20060-030

SerCidadão:
Rua Fernanda, 140 - Santa Cruz, Rio de Janeiro - RJ, 23515-122

Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho (Castelinho do Flamengo):
Praia do Flamengo, 158 - Flamengo.

Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola:
Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20530-002


Para mais informações entre em contato com a Coordenadoria de Cultura e Cidadania (cidadania.smc@rio.rj.gov.br / 2976-2526/ 2976-2547)."


Um comentário:

  1. Silvio Diniz de Lacerda13 de março de 2015 às 19:57

    Os que não foram contemplados para fase final, mais foram para receber o certificado de Ações locais, como e onde receberão esta monção. Fui dos 1'65 selecionados e até agora nenhum comunicado foi-me enviado.
    silvio.buluca@globo.com

    Formados de plateia em teatros e eventos culturais.

    ResponderExcluir