quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Analisando o comportamento de Justin Bieber em breve passagem pelo Brasil:





O JB, Mal chegou ao Brasil e foi direto contratar prostitutas pra lhe fazerem companhia e orgias com seus amigos, afinal é essa a imagem que ele como gringo tem do país: Um lugar para explorar o turismo sexual. Foi expulso do Copacabana Palace por desrespeitar as regras do Hotel que proíbe prostitutas, e por isso deu um chilique quebrando objetos do quarto. Atrasou mais de 1h para começar seu show em SP cheio de playback e mostrou total falta de respeito com seus fãs ao abandonar o palco sem cantar seu único grande hit só porque um único fã no meio de milhares jogou algo no palco (alguns acham que foi uma garrafa, porém muitos afirmam que era um CD de presente para ele, o que é mais provável. Suas fãs que pagaram cerca de 3 mil reais para conhecê-lo e ter um momento com o ídolo, só tiveram 2 segundos para tirar uma foto pra depois serem empurradas por seu segurança como se fossem gado. No RJ saiu de madrugada para cometer o crime de vandalismo ao pichar muros em São Conrado. Jogou pedras, mandou seus seguranças agredirem e fez gestos obscenos para fotógrafos que estavam trabalhando. Seus seguranças tentaram arrancar a chave do carro dos fãs que estavam seguindo o carro de JB, mas como não conseguiram, furaram o pneu do carro dos fãs. Justin Bieber surtou e gritou para um grupo de fãs brasileiros: "VOCÊS SÃO OS PIORES FÃS DO MUNDO!" ... Isso tudo aconteceu graças a esses seus fãs que abastecem seu ego, seu sucesso e sua conta bancária, esses são os grandes culpados, fãs que aceitam a humilhação de serem tratados como lixo por esse artista mimado que acha que o mundo gira ao seu redor. Ele é apenas mais um artista de um único hit (Sim, pois um verdadeiro Hit é uma música conhecida por todo mundo, inclusive por quem não é fã e não acompanha sua carreira. Portanto, Hit mesmo é somente "baby" que é a única música que eu, meu filho, a empregada, o porteiro e todos conhecem) Justin Bieber se destacou por ser bonitinho e ter feito sucesso muito novo, mas artisticamente é apenas uma versão solo de uma boy band, algo que sempre foi um conceito mercenário concebido por gravadoras como um produto descartável para ganhar dinheiro fácil e rápido. Usam os apelos da beleza, do visual e do marketing aliado a canções pops de refrões chicletes, em harmonias simples de fácil assimilação, para um público infantil e pré-adolescente que são alvos fáceis por serem pessoas ainda em formação, sem vivência, experiência e argumentos para questionar e analisar o conteúdo artístico, a qualidade e as atitudes do artista. E assim segue o mercado transformando seres estúpidos e arrogantes em suas celebridades amadas e idolatradas.
Ao meu ver tratou o Brasil exaltamento como é vendido lá fora, só faltou dizer que a capital do Brasil é Buenos Aires, e que animais selvagens andando soltos pelas ruas. Faça um gentileza a nos Brasileiro, vá e fique bem no seu mundinho, mais fique bem longe do Brasil, nos não precisamos importar lixo musicas, já temos o suficientes por qui no Brasil.


Leandro Oliveira

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