quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Encontro Funarte de Políticas para as Artes será um fórum aberto, um anseio antigo da classe artística. Você envia sua contribuição e pode ser convidado para seu um dos palestrantes. Após as mesas as ideias serão debatidas com a participação da plenária.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS
Foram prorrogadas até 3 de outubro, as inscrições para apresentação de trabalhos para o I Encontro Funarte de Políticas para as Artes, que será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo promover um diálogo qualificado em torno das políticas empreendidas para as artes no país, além de abrir espaço para a divulgação de trabalhos teóricos e práticos no campo das ações políticas, das reflexões históricas e teóricas sobre as políticas culturais brasileiras.
Aberto ao público em geral, o I Encontro Funarte de Políticas para as Artes será composto por mesa de experiências e de exposições, grupos de trabalho de boas práticas de gestão e mostra artística. Os debates reunirão especialistas, estudiosos e interessados nas questões relativas à cultura. As discussões terão como pano de fundo cinco eixos temáticos: Arte e Tecnologia; Fomento; Artes e Economia Criativa; Gestão de Políticas Culturais; Arte e Sustentabilidade.
As inscrições para seleção de trabalhos podem ser feitas exclusivamente através do

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário