quinta-feira, 22 de julho de 2010

Resposta.

Estão me perguntando no FeceBook no Twitter e no meu Blog se sou petista, por estar apoiando a campanha da Dilma, digo que não! Não tenho partido, não sou a favor de partido, sou a favor do melhor para mim, pois sou brasileiro, que venha Dilma ou Marina, o que não podemos e deixar é que o Serra ganhe! Vamos lembrar que na pior faze do Brasil ele estava ao lado do FHC, e estava com ele quando o FHC vendeu todo o Brasil, a Vale que de lembrança foi a mais descarada de todas, e também não podemos esquecer daquela armação de afundar a P34 e vieram com a desculpas de que terão que vender a Petrobras, pos ela não tinhas condições de ser bem administrada, hoje a Petrobras estar onde estar. E as construções das plataformas fora do Brasil? E tantas outras que em 200 laudas não caberiam. Essas pessoas não amam o Brasil, amam os seus bolsos, propaga o lema farinha pouca meu pirão primeiro, Vamos dizer não ao SERRA e automaticamente ao FHC, esses dois são farinhas do mesmo grão. É isso, Leandro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário