quarta-feira, 14 de julho de 2010

Repassando - Elisa Lucinda e Marcus Lima no Teatro Rival

Quem estava com saudade de me ver cantar e falar poesia, vai se refestelar no Rival, na única apresentação de Julho, que eu e Marcus Lima faremos nesta quinta-feira, dia 15. É um bom programa para se fazer de metrô, porque é às 19h30. Acaba cedo e ainda dá para curtir o Centro da nossa linda cidade. No show tem nossas parcerias: "Ô Danada", "Flor da loucura", "Boneca de luxo", etc e algumas pérolas do nosso riquíssimo cancioneiro popular, do qual não escapam Cazuza, Zé Catimba, Chico Buarque e Gonzaguinha. Nossas vozes mais o baixo de Carlito Gepê, a bateria do João Marcello, violão do Marcus Lima e o piano /acordeon de João Carlos Coutinho, tudo isso somado à poesia que a tudo enfeita, faz de “Ô Danada” um show diferente. Quem me apresentou o formato, primeiramente, foi Maria Bethânia, já nos seus primeiros discos, depois Clara Nunes e Paulo Gracindo com “Brasileiro, profissão esperança.”, um show inesquecível de música e poesia que assisti no Canecão, quando meu pai nos trouxe para conhecer o Rio de Janeiro, nos idos de "mil novecentos e setenta e poucos", século passado. Para mim, que acho que poesia e música podem ser bens indissociáveis, este show é um agrado no meu coração e espero que também o seja no coração de todos os amantes. Até lá! Show “Ô Danada” com Elisa Lucinda e Marcus Lima Teatro Rival PetrobrasDia 15 de Julho, quinta-feira, às 19h30.Rua: Álvaro Alvim, 33 /37 – Cinelândia. Tel : (21) 2240-4469 Fax: (21) 2240-9796 Estudantes pagam meia entrada.Beijos, Elisa Lucinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário