Democratização do acesso a bens culturais é o principal desafio hoje no Brasil. As novas tecnologias de informação e comunicação potencializaram o compartilhamento de conteúdos culturais. Tais práticas, sem envolver transações monetárias, trazem novas possibilidades de efetivação dos direitos à educação, à cultura, à informação e à comunicação.
sexta-feira, 12 de março de 2010
PROJETO DOMO - CHAMADA PARA AUDIÇÃO/SELEÇÃO DE ARTISTAS 10/03/2010O
ARTE PRODUÇÕES E SERVIÇOS, vai realizar entre os dias 15 e 22 de março, na Lona de Circo Crescer e Viver uma audição de artistas para pesquisa e montagem de espetáculo performático inédito, realizado sob estrutura geodésica de bambu, utilizando recursos tecnológicos de captura de movimentos para a geração interativa de musica, imagem e iluminação.
Na seleção será dada preferência a artistas com amplo vocabulário de técnicas circenses, priorizadas as técnicas acrobáticas de solo, equilibrismos e malabarismo, que reúnam também competência e experiências rítmicas e de dança.
O processo de pesquisa e montagem do espetáculo terá duração total de 320 horas distribuídas entres os meses de março e junho de 2010, para qual será oferecida ajuda de custo. Já os cachês artísticos serão combinados a cada exibição/apresentação e/ou temporada/circulação do produto artístico (espetáculo).
O artista interessado em participar deverá se preparar para apresentar 01 ou 02 performances/números que serão avaliados pelo critério técnico, não sendo necessário figurinos ou músicas.
É imprescindível preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO, providenciando o seu envio para o email: domo@crescereviver.org.br, na qual deverão autorizar o uso de imagens capturadas durante o processo de seleção/audição em documentos e registro do processo de montagem.
Os inscritos receberão um email agendando a data e o horário deverão se apresentar na Lona de Circo Crescer e Viver, à Rua Benedito Hipólito, s/n ‐ Praça Onze, Rio de Janeiro/RJ.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário